Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 22 de novembro de 2014

O Único Amor - 12

O irmão de Uzui
-Quem era?
-Eu acho que era o irmão do Uzui- Respondo deixando o celular cair- Tenho que ir ver o Uzui
_Uzui! Deyan esta voltando?
-Calma amor,não, ele não me liga tem uns dias se fosse voltar avisaria,não se preocupe.Porque esta tão nervoso?
-Recebi uma ligação hoje e a pessoa só dize “estou voltando”
-Se não se identificou não e nada foi só engano, me deixa contar sobre o Maeda, esta afastado, parece que crise nervosa, eu fico aliviado, achei que qualquer dia ele ia de atacar
-Como assim,você sabe?

-Todo mundo sabe só você que não, lentinho, o pior que a noiva dele e linda, mas não e o Rayan.
O problema com Maeda e Miro estavam resolvidos então eu teria paz.
Há muito não tinha um dia tão bom Miro veio no intervalo com meu lanche.
-Idiota se eu morrer você morre também
Eu sorri
-Estarei logo atrás de você
-Você esta bem?
-Não, estou ótimo e feliz
Uzui tinha saído, pois tinha surgido um problema que ele não quis me contar e estava muito estranho.Eu sentei na mesa do pátio com uns livros de arquitetura e Miro sentou do outro lado no banco com uns papeis de um caso que iria ajudar a representar, pois ele ainda não poderia atender nenhum cliente sozinho,de repente Uzui parou a minha frente quando olhei para ele sorrindo meu coração gelou 
-Voltei,agora cumpra sua promessa- Ele pegou meu braço e me puxou da mesa-Eu estou decidido e não tenho medo de dizer que te amo pra todos ouvirem, e você pode aprender a me amar eu posso te fazer feliz
Ele se inclinou para me beijar, mas Miro o impediu
-Uzui seu desgraçado eu sabia- Falou me afastando dele
-Miro este não e o Uzui e Deyan o irmão dele
-Quem e este cara, responda Rayan porque ele se intromete entre-nos?
_Eu sou o namorado dele
-O que? Rayan pertence a mim somente a mim
-Sinto por você, mas o Rayan e meu, seu coração, seu corpo,todo ele pertence a mim
Deyan fechou a mão e mirou o rosto de Miro quando ia desferir o soco Uzui chegou e o segurou.
_Desculpe Rayan ele voltou sem avisar,fui procura-lo mas...,mano pare por favor você não pode fazer isso vem comigo
-Me solta Uzui olha o que ele dize. Que ele e o namorado do Rayan
-Miro, por favor, leva o Rayan para casa,passo la depois.
Miro olhou para mim e viu que eu estava assustado,então me levou para casa. No apartamento sentei no sofá e só queria chorar.
-Porque você não reagiu quando ele...
Eu comecei a chorar,Miro me abraçou e não perguntou mais nada,chorei ate dormir e voltei ao lago
Acordei no colo de Miro quando à campainha tocou,era Uzui,quando o vi me encolhi no canto do sofá
-Me desculpa Rayan eu me descuidei
-O que esta acontecendo
-Miro meu irmão e apaixonado pelo Rayan,ate ai tudo bem só que ele perdeu a razoa e fez coisas...
Eu me encolhi
-Rayan me desculpe,realmente me desculpe
-Eu não estou entendendo
-Miro meu irmão perseguiu o Rayan,dormiu na porta do prédio agrediu as pessoas que se aproximam dele e chegou ao ponto de agredir o Rayan...
-Tentar... você sabe- Eu dize colocando os pés no sofá e abraçando os joelhos.
-Tentar o que?
Comecei a soluçar com a lembrança
-Isso que você pensou,não é uma historia bonita,meu irmão sequestrou o Rayan,ele o acusou de tê-lo seduzido de o trair,fez tortura mental e física e quis forçar o Rayan
-Mas você era...quando nos...
-Virgem quando dormiu com você- dize Uzui- Era
-Uzui me encontrou antes que ele pudesse
-Quando cheguei,a cena era...bem eu consegui dominá-lo e fugir com o Rayan
-Vou matar o seu irmão
-Por favor calma,ele estava em tratamento ate agora,eu sei que ele vai se controlar e conviver com o Rayan normalmente
-Se isso é verdade então porque ele o agarrou
-Para ele aceitar fazer o tratamento,eu prometi que quando ele voltasse eu iria...
-Só preciso de uns dias,Miro eu amo o Rayan nunca neguei isso e nunca deixaria que o machucassem
-Não quero saber disso,quero vocês dois longe do Rayan
-Miro não vou me afastar do Rayan,provavelmente eu o ame mais que você mas ele te ama,aceito isso que vocês estão juntos,mas não vou me separar dele
Uzui sempre me disse que me amava e eu sou grado a ele por isso por ser meu amigo mesmo sabendo que não posso devolver seu sentimento
-Eu também te amo Uzui,Miro os dois são importantes para mim não serei feliz se estiver longe deles,como não posso viver sem você,os três são minha família
Dize me encolhendo,Miro entendeu o que eu disse e não discutiu mais
-Não saia de casa ate este cara resolver isso.
Fiquei dois dias em casa,Miro me ligava de hora em hora para confirmar que eu não tinha saído, no terceiro Uzui veio me buscar para voltar a faculdade
-Eu vou também- Dize Miro me fazendo entrar no seu carro quando sai com Uzui
Parece que Miro e Uzui não confiam mais um no outro.Miro entrou na minha sala como um raio se colocando entre Deyan e eu
-Calma,eu quero pedir desculpas,eu amo o Rayan amigo mas o mano... pelo meu irmão eu vou me controlar.
- Nem pense em tocar nele- Miro encostou o dedo no peito de Deyan
-Eu vou respeitar o Rayan, não vou fazer nada que ele não queira,não porque você não quer,mas porque isso é o que Rayan quer- Deyan sorriu para mim
-Miro vem comigo- Uzui o pegou pelo braço- Por favor.
Uzui levou Miro para fora

_Eu disse, cuidar do Rayan e meu trabalho,não confio em você tampouco, mas sei que o que sente por ele e verdadeiro,não vou te perdoar e nem hesitar em tirá-lo de você se o machucar de novo.
  • Feita por Mei Kurosawa
Arigato Mei   o/

Um comentário: