Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 8 de novembro de 2014

Para sempre amigos - 10

"A mão de Kirito apertou forte meu membro e eu finalmente soltei um gemido ‘livremente. ’ Sua mão voltou a fazer um movimento de sobe e desce sobre o meu pênis acompanhado de um beijo caloroso. Sua mão parou sobre meu membro ereto que pulsava e nossas bocas se afastaram. Logo sua camisa foi jogada no gramado sendo acompanhada pela calça e os tênis de Kirito. 

- ‘Isso deve estar doendo. ’ - Eu pensei vendo o grande volume que a cueca de Kirito tinha, já havia um tempo."

Meu corpo foi virado bruscamente, e uma das mãos de Kirito se agarrou  a minha cintura, puxando-a para cima. Meu corpo foi para frente ao sentir o membro do corpo maior me tocar, e logo o desespero era o único sentimento que me habitava. 

- "Ele não vai me preparar!" - Eu pensei entrando em crise.

Eu senti meu corpo se dividir ao meio com a forte pressão que o membro de Kirito exercia na minha entrada tão bem contraída.

- Relaxe... - A voz suave soou perto do meu ouvido e aquele grande membro foi coloca por inteiro dentro do meu corpo. 

Minha boca estava tão aberta que eu sentia meus lábios doerem, mas essa dor não podia ser comparada com a dor que Kirito causava em mim. Não havia prazer naquilo, eu desejava que aquele corpo continuasse parado para que a dor não aumentasse e meu corpo voltasse a queimar.

Eu sentia o corpo maior se acalmar, e a boca do mesmo tocou as minhas costas. Uma mão pesada tocou o meu mamilo e brincou um pouco ali. Era meu ponto fraco e eu soltei um baixo gemido em meio a toda dor que eu sentia. Não demorou muito e Kirito começou a se mover.

Eu sentia a ardência do meu ânus, então tentei me concentrar no prazer. A tarefa foi facilitada pela mão de Kirito que envolveu o meu membro.

As estocadas se intensificaram, e quando eu finalmente cheguei ao auge do meu prazer, Kirito gozou logo em seguida dentro de mim. Seu membro saiu lentamente, e eu percebi que cada milímetro do meu corpo doía. 

Eu havia encontrado um lado de Kirito que não conhecia, poderia dizer o quanto ele era difícil de entender, mas de nada adiantaria. Pois ele continuaria a ser uma pessoa imprevisível que às vezes me irritava com  seus atos.

O vento soprou e minhas vestes já protegiam o meu corpo. Eu pulei o muro que dividia o gramado onde eu havia feito sexo do gramado de Yuta.

Sob a noite escura o corpo que me causava tanta dor se dirigia ao carro de Karen. Não havia outra opção para a mente que me torturava com a ilusão de que a dor que me cobria se tornaria insuportável se eu desci míseros passos.

De repente meus olhos encontraram o céu que estava pouco estrelado e meus pés não estavam mais no chão. Meu corpo era segurado pelos braços musculosos de Kirito.

- Kirito? - Eu indaguei ao me ver sendo carregado no colo do corpo maior.

- Não se preocupe eu consigo chegar até o carro, eu acho que sexo diminui o efeito do álcool. - Ele falou sorridente.

Meus braços se agarraram ao seu pescoço e minha cabeça descansou em seu peito.


Minha boca se esticou num longo bocejo e meus olhos piscaram freneticamente tentando se acostumar com a claridade que vinha da janela. Logo meus pés tocaram o chão e me levaram direto para o banheiro.

O sono ainda me abatia, então eu massageei minhas têmporas. Quando meus olhos se abriram eu logo enxerguei uma marca no meu pescoço. E aos poucos eu me lembrava da noite anterior, mas eram lembranças vagas e confusas.

Eu retirei minha camisa e enfim soltei um suspiro ao ver a imagem que estava a minha frente. A imagem de um garoto que parecia tão cansado e “detonado”. Não demorou muito e eu retirei o resto das minhas roupas. Sem muita vontade eu entrei no box e girei a torneira.

A água quente desabou sobre o meu corpo e pareceu carregar consigo toda a espontaneidade e animação que pouco restava em mim. Eu me sentia cansado, e um pouco solitário.

O dia e a água estavam quentes, mas apenas um corpo conseguiu emitir uma onda de calor sobre o meu corpo. 

- Bom dia. - A voz suave de Kirito soou perto do meu ouvido enquanto seu corpo me abraçava. - Desculpa... Eu não devia ter te tratado daquele jeito.

- Você estava bêbado. - Eu falei sem querer dar continuidade àquela conversa.

- Não estava tão bêbado a ponto de esquecer como te tratei tão mau. - Ele falava com visível arrependimento.

Vagarosamente eu fui virado, e os olhos verdes procuraram as minhas orbes escuras. Uma mão atenciosa tocou na minha cabeça, e meu rosto foi levado de encontro ao peito desnudo a frente. O braço que estava na minha cintura apertou mais minha cintura, deixando nossos corpos colados. A mão que estava na minha cabeça acariciou meus fios molhados, e logo o queixo de Kirito tocou o alto da minha cabeça.

- Eu sou impulsivo demais... Eu não devia... Eu não quero te machucar. - Ele falou e meu coração pareceu parar.

Eu gostava daquele calor que Kirito emitia sobre o meu corpo, e toda aquela tranquilidade que trazia consigo.

Meus lábios tocaram a pele à frente num pequeno gesto de carinho. Meu corpo foi afastado dos músculos fortes. Kirito me olhou um pouco surpreso, mas eu nada disse, não precisava.

Nós ficamos durante um tempo no banheiro se ensaboando e trocando pequenos beijos. 


- Deixa o pai ver isso! - Karen ameaçou ao ver eu e Kirito juntos.

Nós estávamos sentados na cama. Eu entre as pernas de Kirito, com as mãos fortemente agarradas as coxas dele.  Culpa dos beijos que eu recebia no pescoço e as mãos que percorriam o meu corpo.

- Eles chegam hoje no final da tarde. - Ela falou com descaso. O que parecia ser comum entre os irmãos.

Continua...

  • Feita por K.L.
Arigato ;D

13 comentários:

  1. Adorei , mt bom msm *-*
    Ansioso pelo proximo bjss :*

    ResponderExcluir
  2. Que bom!
    Espero que gosto do próximo tanto quanto esse.

    ResponderExcluir
  3. Oi , ja acompanho a sua historia a um certo tempo, mas é a primeira vez q comento e queria dizer q gosto muitissimo do seu conto e me agrada mt a forma como vc escreve. Grade Bj (╯3╰) e estou aguardando o próximo cap ! ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa por ter comentado, isso me deixa muito muito feliz!

      Excluir
  4. Kirito e Sora encantando corações kakakaaka :)
    Que bom que gostou!

    ResponderExcluir
  5. q o próximo ñ demore(pelo amor de GOD) historia mt bem elaborada e detalhismo excepcional,simplesmente divinal oq leio a cada linha. q saia o mais breve possivel o proximo cap. e eu bem mais ancioso pela conclusão disso tudo mas acredito q sera excelente como toda a obra. desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço, e agradeço muito! Estou muitíssima feliz, espero que continue gostando.

      Excluir
  6. gostei muito, é minha primeira vez no blog, estou ansioso pelo próximo. cap

    ResponderExcluir
  7. Nossa que bom! Espero que continue gostando.

    ResponderExcluir