Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

日本の神話

MEU IRMÃO

Óla, meu nome é Soro Ken Yorozaki, sou um tenente Shinigami da decima divisão dos treze da Soul Society (Sociedade das Almas) sou altamente treinado e apesar de ser tenente sou tão forte quanto o meu capitão Yamoko Jetsu, há alguns dias, fui mandado pra terra dos humanos para resgatar um Shinigami da oitava divisão Satsu eu não o conheço e nunca havia o visto antes, não me disseram muito dele só uma foto e coordenadas de onde ele foi mandado para atribui o equilíbrio da cidade do Japão Hamamatsu, estou correndo agora pra lá, apesar de ser uma missão de resgate eu não a vejo assim, é mais para levar um recado para um bastardo que esqueceu de cumprir sua missão, enquanto corria para meu destino sentir a presença de um Hollow, hollows são espíritos que eu se prenderam a terra por causa de um objetivo que não terminaram e viraram maus), rapidamente peguei minha Zanpakutou e segui meus a presença espiritual dele, do nada sumiu meu sentidos são muito aguçados mais do nada parecia que ele havia sido derrotado quando cheguei onde eu imaginava que era lá estava ele, apesar de ele ter matado o Hollow que era meu por direito, ele era muito bonito seus cabelos eram grande e de cor rosa caindo perfeitamente pela pele branca, seus olhos enormes com a cor de seus cabelos, a Zanpakutou dele era enorme, ele olhou pra mim e disse.

-Olha, olha parece que a Soul Society finalmente sentiu minha falta, quem e você?
-Sou Soro ken, tenente Satsu vim para leva-lo de volta para Soul Society.
-Bom qual o seu nome Soro.
-Eu já disse tenente.
-Seu último nome a qual eu devo chama-lo.
-Yorozaki, e o seu.
-Que tremenda coincidência mandar meu próprio irmão pra mim buscar, eles sabiam que assim eu não teria coragem de mata-lo não é –-- falou ele me deixando confuso com o uso da palavra irmão –-- Meu nome é Satsu Yorozaki, e eu sou seu irmão como vai?
-Como assim irmão, eu não tenho nenhum irmão tenente, sou Soro Yorozaki e meus pais e meu único irmão morreram por um Quincy a 15 anos atrás.
-Você está errado eu não morri, até me ofendo com essa historia todos sabem que eu não morro.
-Apesar de discorda do senhor tenente, ou você vem comigo ou eu vou ter que lhe levar a força ---– falei me aprontando para sacar minha Zanpakutou.
-E como pretende fazer isso Irmão?
-Lutando com você até um de nós desistir, e tenha certeza que eu não costumo desistir de uma batalha – saquei minha espada e corri em direção a ele para dar o que eu imaginava que seria o primeiro e o ultimo infelizmente eu estava certo enquanto eu corria de algum jeito ele atirou sua Zanpakutou contra me, me fazendo cair no mesmo momento no chão, e lá estava eu caído com um enorme corte, minha visão estava embaraçando e minha audição totalmente perdida e de pouco em pouco desmaiei.


  • Feita por Gabriel Amamyia
Arigato e seja bem vindo, gente olha que cara gato <.<

Um comentário: