Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O Único Amor - 13

Aniversario
Faço aniversario em novembro no dia vinte, que e hoje.
Estou esperando uma surpresa de Miro quando éramos criança ele sempre me dava um pote de doces e foi com isso que sonhei esta noite.
-Ei Rayan Já te chamei duas vezes você vai ter que chamar o Uzui para te levar, hoje não tenho tempo.
Miro recebeu uma oferta da empresa onde estagio,então anda muito ocupado. Chega perto de mim beija minha testa e sai,nem se lembrou do meu aniversario,não gostei da surpresa, ainda me questiono por que Miro esta comigo,ele não e romântico ou carinhoso às vezes mesmo estando com ele todos os dias não me sinto seguro de seu amor.Ligo para Uzui.
-Princesa que bom, vou ser o segundo a te dar parabéns

-O primeiro
-O que ?
-Você e o primeiro
-Esse merda pisando na bola de novo.
-Deixa para la você pode
-De buscar claro quem sabe você se apaixona por mim assim
-Obrigado Uzui
Na faculdade a turma preparou uma festa surpresa com bolo e presentes
-Viva a nossa Princesa
Uzui gritou assim que entramos e todos gritaram viva e alguns professores vieram pedir silencio Deyan se aproximou de mim.
-Eu sei que você tem namorado e eu espero que ele mora e você se apaixone por mim,mas quero que você seja muito feliz sempre de preferência comigo
-Deyan obrigado.- Deyan me fez sorrir
Depois da festinha Uzui , Deyan e eu matamos aula e eles me levaram para passear no parque de diversão como presente.À tarde quando voltei para casa Miro estava la com uma garrafa de champanhe e um bolo
-Parabéns
Eu o abracei e o beijei
-Aqui, seu namorado se matou para achar isso
Ele me entregou um pote de doces igual a que eu ganhava quando era criança
-Agora você e adulto pode beber
Bebemos e comenos o bolo sentados no chão da sala,Miro tirou minha blusa, pegou um pouco do receio e passou no meu corpo ele lambeu olhou pra mim e dize:
-Agora ele esta mais gostoso
Tirou minha calça e começou a me chupar
-Espera
Peguei o bolo coloquei em sua boca e o beijei
-E mais gostoso
-Você me enlouquece
Ele ia me beijar eu o impedi
- Ainda não acabei,se eu fizer errado,você me ajuda?
Então tirei sua calça e pequei seu pênis que ficou duro na hora e coloquei na minha boca,meu rosto começou a queimar.
-Não Ray...
Ele gemeu eu comecei a lamber e chupar, ele segurou meu cabelo que estava escondendo meu rosto para ficar olhando o que eu fazia,fiquei vermelho de vergonha por ele estar olhando.
-Miro?- Olhei pra ele muito envergonhado pelo que ia perguntar- Você...quer...gozar na minha boca- Fechei os olho não acredito que falei isso
-Ray se eu te machucar me perdoa mas você me enlouquece.
Então ele me puxou e me beijou
-Este gosto e melhor,meu gosto em sua boca
E mais uma vez ele lambeu meu peito e minha barriga mordeu minha orelha e eu fiquei muito excitado.
-E assim que eu gosto
Ele pegou o lubrificante entre as almofadas espalhou em mim direto pegou seu pênis e começou a passá-lo em mim só depois ele o enfiou, ele me penetrou em varias posições mas sem violência quando estávamos preste a gozar ele me deitou e colocou minhas pernas em seu ombro pegou meu quadril e me esfregou no chão eu gemia alto quando acabamos ele deitou encima de mim
-Era para eu te deixar louco hoje não o contrario
-Esta foi sua recompensa por ter sido carinhoso comigo
Fomos tomar banho e ele me chupou ate eu gozar em sua boca,ele não cuspia mais agora ele engolia- Ray,adoro o seu gosto-  Este estava sendo o melhor aniversario do mundo,passei com amigos queridos e o meu namorado finalmente estava sento carinhoso e romântico,meu namorado nem acredito nisso,meu coração ia explodir.

Ai a campainha tocou.
  • Feita por Mei Kurosawa
Arigato ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário