Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Amor proibido

Oi, meu nome é Satori, tenho 17 anos e acabei de ser transferido para uma nova escola e, pra variar, ela é uma escola de só de meninos.Meu primeiro dia acaba de começar e já tem gente olhando pra mim com cara feia, afinal tá na cara que sou gay.

Entrei no quarto e vi um menino de cabelo castanho claro e olhos verdes.

-Olá, sou seu acompanhante de quarto - eu disse com um grande sorriso no rosto.

-Oi - ele respondeu com a cara mais sorridente possível.

Eu simplesmente joguei minhas coisas do lado da minha cama e me arrumei pra primeira aula e eu tô sentindo que esse não vai ser um bom dia.

Acabou as aulas de hoje e eu estava me dirigindo ao banheiro, quando dois metidos a valentões se meteram no meu caminho e disseram:

-E aí mariquinha, pronto pra levar uma surra de boas vindas da gente?? - eu já estava prestes a gritar por socorro, quando do nada o meu colega de quarto entra:

-Ei vocês aí,deixem ele em paz, ou chama a diretora! - Eu pensei que iam bater nele, mas simplesmente saíram do banheiro e se mandaram.

-O-obrigado por me salvar, qual é o seu nome? - eu perguntei com a maior cara de assustado.

-É Masashi.

-Eu agradeço muito, mas porquê você fez isso?

-É porque...eu...deixa pra lá - ele saiu correndo com a cara vermelha.

É, parece que o meu ano não vai ser tão ruim assim.

  • Feita por Lucky

10 comentários: