Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 15 de março de 2015

Memórias: Extra tenshi

Um gesto de gentileza pode desencadear emoções indescritíveis.
Passo meus dias vivendo de forma solitária às vezes este pequeno apartamento se torna gigantesco aos meus olhos mesmo assim nunca fiz nada para mudar isso não sou muito de conversar muitas vezes consigo me expressar apenas com um sorriso e hoje não será diferente pelo menos assim pensei.

  Sai de casa me vi caminhando pela chuva quando ninguém naquela rua se atrevia ali em uma pequena arvore vi um garoto, pequeno magro posso ate me referir a ele como fofo parecia tão sozinho quanto eu mais ele estava segurando um belo gatinho em seus braços não me recordo do que pensei naquele momento apenas me aproximei e vi aqueles olhos grandes e azuis se dirigirem a mim havia tanta dor em seu olhar tudo que conseguia pensar era o quanto queria abraçá-lo então apenas sorri e estendi meu guarda chuva para ele em seguida ele desmaiou então o coloquei em meus braços junto daquele pequeno animalzinho levei para minha casa cuidei deles e os deixei dormir. Quando acordaram já estava na hora de ir trabalhar sinceramente não sei por que mais não consegui falar nada era como se não quisesse que eles partissem, dia após dia vi seus olhos se iluminarem aquela casa não estava mais vazia, por varias vezes quis perguntar seu nome mais sempre me perdia em seus olhos esquecendo qualquer coisa que viesse antes daquele momento estava completamente perdido neste sentimento ‘’quero cuidar dele, quero dar lhe amor, fique comigo para sempre’’ nada mais me importava então assim como na primeira vez que o vi agi sem pensar estávamos deitado sobre a cama meus lábios estavam tão próximos aos dele que conseguia sentir sua respiração ele não me rejeitou ao contrario disse ‘’eu te amo’’ desta forma não consegui me controlar,  queria acorrentá-lo a mim e o fiz o toquei em partes que jamais havia tocado outro homem, acariciei como jamais havia acariciado uma mulher. Estar o possuindo o ouvir gemer daquela forma me fez ficar cada vez mais louco assim nos entregamos a estes sentimentos, vivemos um para o outro cuidamos de um animal muito fofo tive algo que nunca pensei que teria ‘’uma família’’.
  Durante meu acidente estava triste não porque não o veria mais, mais porque pensei que ele ficaria solitário resisti o Maximo que pude e quando nos encontramos ele me disse ‘’não se preocupe brevemente nos encontraremos novamente nos espere nosso amor não me permitira sentir solidão’’ não houve lagrimas mais consegui falar com um sorriso em meu rosto a frase que tantas vezes repeti a ele, mais desta vez esta frase tinha muito mais a contar do que qualquer outra vez em que já havia lhe dito.
‘’Eu te amo’’(estarei esperando por você).
Nota da autora:
    Resolvi fazer dois extras como complemento da historia para contar um pouco sobre tenshi e tsumetai são bem curtinhas mais penso que da para entender um pouco mais sobre eles.
  Boa leituraEmoji

Aviso: A imagem foi retirada da internet então não conheço seu autor.

  • Feita por SetsuScarllete

Nenhum comentário:

Postar um comentário