Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 15 de março de 2015

Meu Primeiro Hiro - 7‏

Eu cuido dela!

Hiro-San e Eu fomos conversando o caminho todo até a casa do Tonan-San. Quando chegamos no endereço escrito no papel ficamos perplexo, pois nos deparamos com um prédio de dois andares todo acabado, com paredes mofadas com a tinta descascando , escadas de madeira oca e telhado podre. Subimos a escada (confesso que fiquei com medo que a escada se partisse) e tocamos a campainha. ‘ grin, grin!!!’


-Quem é? ( Uma voz feminina surgiu atrás da porta de madeira).

- Olá, sou colega da escola do Tonan Io, soube que ele ficou doente e vim visita-ló. ( Hiro-San disse)
  
-Hã! Amigo do Onii-tan? * por acaso onii-tan tem amigo?* ( a voz feminina sussurra)

Por um breve tempo tudo ficou em silêncio até á abertura súbita da porta.

-Pode entr… (A porta é fechada rapidamente e um barulho enorme ecoou )

Hiro-San e Eu ouvíamos vozes sussurrando do lado de dentro da casa.

- O acha que está fazendo?

- Abrindo a porta para o seu amigo!

-Hã! é baka ou o que? Ao menos perguntou que amigo é, ou qual é o nome da escola, ou qual é o tamanho do meu sapato?

-Baka. Você acha que realmente vou perguntar tudo isso, e quem em sã consciência iria querer se quer saber alguma coisas sobre você, ainda mais o número do sapato.


(Cauteloso demais) -( Hiro-san e Eu pensamos)

A porta se abre… Tonan-san aparece de pijama verde com listras brancas, com uma de suas mãos sobre o ombro de uma linda garotinha cujo os braços apertava fortemente um coelho de pelúcia cor de rosa. Tonan-San se surpreende a nos ver.

-...hum… O que... fazem... aqui? (Tonan-san diz)

Hiro-San e Eu nos olhamos… Pois a figura que estava na nossa frente não parecia nem um pouco doente, pelo contrário estava mais saudável do que nunca.
Já dentro da casa no quarto do Tonan-san, ouvimos a explicação do por que ele havia mentido e faltado a aula.

-Então foi isso… ( Hiro-San diz)

Tonan-san Assentiu. Do lado de fora do quarto a menina ouvia a conversa escondida.

-Tonan-San, não teria sido melhor telá deixado com uma vizinha ou algo do tipo? ( Eu digo)

-Eu até queria, mas… A minha vizinha vive me cantando, não acho que seria uma boa deixar minha irmanzinha com uma velha tarada.

-E não tem nenhum parente que possa cuidar dela? ( Hiro-San perguntou)

-Não… Que gostem da gente…

O quarto ficou em silêncio…

-O que vai fazer então? As economias dos seus pais acabaram certo? Como você ira se sustentar se não pode nem ao menos trabalhar sem se preocupar em deixar sua irmã aqui sozinha? ( Hiro-San Pergunta)

-Não… Não sei.

-Eu cuido dela!

Ambos se voltaram para mim surpresos.

- O que você disse? ( Tonan-San pergunta)

-Eu cuido dela.

-Não acho qu…
-Vai ficar tudo bem, desde que chegamos no japão meus pais tem trabalhado muito, fico sozinho em casa até de noite; Posso cuidar dela enquanto você trabalha meio período.

-Aí! ( Um barulho fora do quarto)

Tonan-San abre a porta e vê sua irmã  sentada perto da porta do quarto. Ele a pega pelo braço e a coloca sentada á minha frente.

-O que acha? ( Tonan-San pergunta Olhando para a menina)

A menina me encara por um breve tempo.

-Tudo bem. Mas… Ele não vai me pedir ajuda pra dormi com você né? Por que aquela velha tara…

Tonan-san tampa a boca da menina com uma de suas mãos.

-Haru-Chan Arigato, vou aceitar a sua ajuda.

Depois de uma longa conversa com Tonan-san, Hiro-San e Eu fomos embora, á caminho da estação de trem decidimos parar pra tomar um sorvete. Já sentados em um banco na frente da sorveteria com os sorvetes em mão…

-Kinomoto-San, Tem certeza… Sobre cuidar da garota?

-Hum… Tenho! Sou filho único, Mas sempre quis ter um irmão ou irmã, então acho que vai ser uma boa experiência.

-Se você diz…

Embora eu tenha dito que ia ser uma boa experiência… Nem imaginava o que estava por vir, Mas de uma coisa é certa, não voltarei atrás com a minha palavra, cuidarei da menina.



Nota Da Autora: Gome, Gome, Gome, Gome, Gome… Sei que esse capítulo não esta muito bom, mas é por que to com uma dor de cabeça infernal, comecei a escrever e não consegui parar mais… Então prometo que á próxima será melhor. Kissu’s.


  • Feita por Lyppa
Arigato e lamento a demora ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário