Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 15 de março de 2015

OS PARALELOS DA VIDA

Ja se perguntou quantas vezes, você olha pro céu procurando uma resposta de uma pergunta que nem você sabe. ou quantas vezes você esta em um lugar cheio e se sente só, são tantas perguntas sem resposta que acabo dormindo com a janela aberta, sentindo a brisa fria la de fora, tenho um sonho o qual me lembro bem; estou deitado em minha cama e tudo ao meu redor se desfaz se transformando em asas de anjo que começa a bate e me levar a alto de um prédio a longe, o sonho e tao rela que sinto o vento bagunçando meu cabelo, fecho os olhos no sonho e acordo em minha cama com meu gato ronronando ao meu pé, levanto calmo e vo pra sala e que tenho feito nesses últimos dias tenho ficado só ate as cinco da tarde estou de feria meus pais e minhas irmas não fico só desvanado em pensamentos que não me poem em lugar algum . ouço o meu celular tocar não uma ligação uma mensagem,
  
Mae: filho eu e seu pai iremos para aquela viajem que estamos planejando a alguns meses, queremos te desejar boas festas e boa sorte com sua irma te amamos.

Não respondo nada nao tenho o que responde.

Nota do autor:
Ola estou voltando a escreve espero que gostem bjs 

  • Feita por Cavalk

Um comentário: