Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sexta-feira, 27 de março de 2015

Para sempre amigos II - 2

Capítulo 2

Eu me revirei na cama sentindo minha pele queimar com os raios de sol que atravessavam a janela. Nos dias mais quentes e a deixava um pouco aberta.

Logo eu me sentei na cama sentindo a preguiça me dominar.

- "Ah não!" - Eu pensei comigo mesmo lembrando que eu tinha escola e que provavelmente estava atrasado.

Fui rapidamente até o banheiro e com a torneira ligada peguei um pouco de água e joguei contra o rosto, logo em seguida escovei os dentes, e urinei.

Sai às pressas a procura de meu uniforme, quando finalmente o encontrei fui para o colégio correndo pelas ruas abafadas daquele dia.


- Entre Sora. - A professora disse em tom severo. - Por favor, não se atrase mais.

Eu contornei as carteiras e fui em direção a única que se encontrava vazia.

As aulas passaram rapidamente e finalmente era a hora de ir para casa.

- Eu não acredito que você colocou mais um piercing e não me falou nada - Kirito resmungou enquanto olhava para a argolinha que estava no canto direito do meu lábio inferior. - Mas devo admitir que você ficou mais sex. - Kirito falou com divertimento.

Eu revirei os olhos com o ultimo comentário.

- Ei, Kirito! - Uma voz familiar chamava pelo garoto que me acompanhava até a saída do colégio.

- Oi Tatsumi. - Kirito respondeu depois que o garoto baixinho se aproximou de nós.

- Vamos fazer algo hoje a noite? - Tatsumi perguntou depois de recuperar o folego. - Makoto e eu estávamos combinando de ir a uma boate, o que você acha?.

- Tudo bem em irmos? - Os olhos verdes me encararam esperando uma resposta  e eu apenas ergui os ombros. - Onde está o Makoto? - Kirito voltou sua atenção ao Tatsumi.

Os olhos cor de mel do garoto baixinho fitaram algo atrás de nós, e lá estava Makoto com seu habitual sorriso.

- E então, já conversou com eles? - Makoto perguntou a Tatsumi.

Eu fiquei a observar o casal a minha frente. Makoto se curvou um pouco e deixou um pequeno beijo na bochecha de Tatsumi. 

O amigo de infância de Kirito, Makoto, tinha os cabelos cor de mel, e olhos escuros como a noite. Ele era um pouco mais alto que eu, mas não passava da altura de Kirito. Trazia consigo um sorriso simpático, era educado e atencioso. Algumas vezes se tornava difícil imaginar que nele habitava algum defeito. Já seu companheiro quebrava todo o ar de tranquilidade que Makoto trazia consigo. Tatsumi era divertido e não media as palavras, era alguns centímetros mais baixo que eu e tinha os cabelos negros iguais aos de Kirito, seus olhos era da cor do cabelo de Makoto e tinhas algumas sardas no rosto. Os dois namorados realmente eram o aposto um do outro, eram tão diferentes que chegavam a combinar.

- Sora? - Kirito me chamou e logo fui tirado de meus devaneios. - Você está bem?

Eu apenas balancei a cabeça num gesto positivo. Logo se ouviu a risada de Tatsumi.

- Ah, você é muito preocupado Kirito. - Tatsumi falou e Makoto esboçou um sorriso em seu rosto.

- Desculpa se o Makoto não fica preocupado com você, mas ele devia afinal não se pode deixar um pirralho de um metro andar por ai sozinho. - Kirito falou com sarcasmo, e logo os olhos de Tatsumi se acenderam em chamas.


- Nossa, a fila está enorme. - Kirito falou ao se deparar com a quantidade de pessoas que esperavam para entrar na boate.

Alguns minutos se passaram e eu e Kirito já estávamos no estabelecimento. Logo senti minha mão ser segurada. Eu deixei garoto a minha frente me guiar pelo meio daquela multidão. Subimos algumas escadas e chegamos a um ambiente menos movimentado. Kirito me puxou para sentar em uma mesa, e só então reconheci os garotos que estavam sentados a nossa frente.

- A casa está cheia hoje. - Kirito comentou e logo colocou uma de suas mãos sobre a minha coxa.

- Nem me fala, eu queria estar lá embaixo, mas o Makoto não gosta. - Tatsumi falou revirando os olhos.

- Vocês estão juntos há quanto tempo? - Makoto perguntou.

- Nós somos amigos. - Kirito falou. 

- E eu sou virgem. - Tatsumi completou com divertimento.

- Agora você pegou pesado. - Kirito falou entre uma risada e outra.

- Eu tenho que admitir que tenho inveja de você. - Tatsumi falou para o seu companheiro de briga. - Você é o único que sabe o que tem de baixo dessas roupas. – De repente Makoto ergue as sobrancelhas e encarou seu namorado. - Ah, vai, todos nós aqui conhecemos o corpo um do outro, Kirito é o único que conseguiu pegar ele. - O garoto baixinho se referia a mim, e logo senti uma onda de nervosismo.

- É você tem razão, e eu posso afirmar que ele é muito gostoso. - Kirito falou passando a língua pelo seu lábio superior.

- Ah, deixa a gente dar uma olhadinha. - Tatsumi protestou e logo Makoto deu uma cotovelada no seu companheiro. - Ah, como você acha que eu me sinto sabendo que você e o Kirito masturbavam um ao outro aos dez anos.

Eu arregalei os olhos e encarei o garoto que eu estava ao meu lado, e Kirito ergue as mãos em sinal de inocência. Logo o silencio foi quebrado pelas gargalhadas dos três amigos.

- Eu vou ali pegar alguma coisa pra tomar. - Eu falei no ouvido de Kirito.

Kirito concordou e voltou a atenção aos seus amigos.

Eu me sentei em uma banqueta enquanto observava o barman preparar uma batida.

- Então o que você vai querer? - O barman me perguntou terminando de servir o cliente ao meu lado.

Eu mordi o lábio inferior em duvida sobre o que pedir, e logo senti a dor do meu novo furo enquanto a argolinha preta passava pelos meus dentes.

O barman riu ao me ver enrugar a testa com a dor que eu senti. Logo ele voltou a preparar uma batida.

- Se você não gostar eu pago. - Ele falou colocando o copo sobre o balcão.

Eu levei o liquido rosado ate a boca, realmente tinha um gosto bom.

- Frutas vermelhas. - O barman comentou.

- Obrigada. - Eu falei meio sem jeito.

Logo ele sorriu exibindo uma fileira de dentes brancos e bem alinhados.

- É a primeira vez que te vejo aqui, qual é o seu nome?

- Sora. - Eu respondi colocando o copo vazio sobre a mesa. - Mais outra. - Eu falei e recebi em seguida outro copo daquela bebida.

Os minutos foram se passando e agora eu já sabia que o garoto alto a minha frente se chamava Seije, tinha dezenove anos e trabalhava para poder pagar a faculdade.


- Hmm, tequila. - Eu falei ao bar man.

- Você é menor de idade, eu devia mandar os guardas te colocarem para fora. - Eu revirei os olhos e enruguei a testa sabendo que o álcool deixava minhas emoções a flor da pele.

Seiji riu e colocou um copinho sobre a mesa, logo em seguida ele despejou o liquido amarelado no recipiente.

- Boa sorte. - Ele falou enquanto me observava.

Eu peguei o pequeno copo e levei até a boca despejando o liquido rapidamente na boca.

Logo eu senti a ardência da bebida e balancei a cabeça de um lado para o outro.

- Mais outra. - Minha língua estava dormente e as palavras saíram enroladas.

- Já chega. - A voz de Kirito saiu em tom de divertimento. 

Kirito me puxou pelo pulso depois de pagar o bar man.

- Eu não quero ir. - Falei emburrado.

Kirito me puxou da cadeira mesmo sobre meus protestos e quando finalmente meus pés tocaram o chão senti meu corpo amolecer.

- Opa. - O corpo maior me pegou no colo antes que eu desabasse no chão.

Kirito passou pela multidão e finalmente conseguiu chegar até a rua. Eu senti o vento bater contra o meu cabelo castanho, trazendo consigo uma fragrância suave. Eu encostei meu rosto no peito de Kirito e afundei meu nariz naquele perfume.

Continua...

  • Feita por K.L.

2 comentários:

  1. Adorei,Minha querida KL ,quanto tempo fiquei sem ler suas estórias?Senti tanta falta.Está está especialmente divertida,adorei os personagens,principalmente Tatsumi,eu morri de ri com os comentários dele >.< Continue escrevendo Onegai!
    Opinião da sua Stalker e fã:Fujoshi

    ResponderExcluir
  2. Ah querida fico muito muito feliz em saber que voce tenha gostado, e pode deixar continuarei me esforçando!

    ResponderExcluir