Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 30 de maio de 2015

Para sempre amigos II - 4

- Ah, não seja hipócrita! Você sempre a amou mais, sempre concertava os erros delas. Sempre. - A garota cuspia as palavras diante de toda sua raiva.

- Ah, por favor. - Falou incrédula. - Eu eduquei a vocês duas para que fossem alguém na vida, de grande reconhecimento e respeito. Para honrar o nome da família. Nunca dei preferencia a nenhuma das duas. - A voz era calma e em tom baixo.

Houve um minuto de silencio que logo foi interrompido por uma risada.

- Isso é uma piada não é mesmo?! Eu estudei, eu me formei, eu tive um emprego, eu sempre fui tudo que você sonhou. Mas nunca é o bastante não é mesmo?! Esse é apenas o seu dever! É o seu dever se formar e ter um bom emprego, é seu dever ser independente, é seu dever honrar o nome da família... - A palavras eram ditas com escarnio.

Eu continuei olhando para a televisão, vendo a imagens passar diante dos meus olhos.

- Quer saber... Esse garoto nunca deveria ter nascido. - As voz que antes era se escutada aos berros agora se tornara suave. - Eu não entendo... Minha irmã sempre se meteu em encrencas, e você fazia de tudo para apagar as burradas que ela cometia, dizendo que isso sujaria o nome da família e você estava fazendo apenas o seu dever. Até mesmo agora, ela deixou esse lixo para trás e você se responsabilizou em joga-lo fora... Todos acham que ela foi fazer intercambio, mas na verdade ela só foi embora para que ninguém descobrisse que aos dezesseis anos ela perdeu a virgindade com um qualquer e foi estupida o bastante para não se prevenir. Mas dessa vez você não vai conseguir. Sabe por quê? Porque ele é igual a ela. 

Houve um momento de silencio e logo se ouviu as pontas finas do sapato alto se chocar contra o chão. A porta bateu, e então o silencio tomou conta outra vez, mas não por muito tempo.

- Você não deveria ter nascido. - A voz parecia cansada.

E eu continuei ali, olhando para a televisão. Nada daquilo me importava doía menos não se importa.


O ar entrou depressa em meus pulmões em apenas um movimento, e me peito se estufou. Eu estava sentado na cama e a vista embaçada, pelo movimento brusco.

- Você está bem? - Kirito falou com preocupação. 

E eu apenas sinalizei que sim. 

Um sonhou. Só isso. Eu tentava estabilizar minha respiração.

- Eu vou sair. Já volto. - Eu me levantei depressa e vesti minhas roupas.

Eu cheguei à rua vendo o maravilhoso dia ensolarado que estava. E de repente uma lembrança me veio a cabeça. Eu me lembrei do cravo que eu havia visto pela primeira vez no tumulo da minha vó.

- "Não... Não poderia ser minha tia. Ela não foi nem ao enterro." - Eu pensava comigo mesmo.


Eu guardei o dinheiro no fundo do bolso.

Fazia anos que eu não via a garota loira com os olhos de cor idêntica aos meus. A única coisa que nos ligava era aquela pequena quantia que ela depositava todo mês. Na verdade aquilo já era mais que o bastante, afinal eu me surpreendera quando me foi informado que minha tia aceitou assumir a minha guarda.

Caso ao contrario, se ela não tivesse feito o mesmo. Eu provavelmente estaria com uma família qualquer. Pois meu avô havia falecido há muito tempo atrás, minha avó veio a falecer um tempo depois, minha mãe me deixou no dia em que eu nasci e meu pai eu nem ao menos conhecia ou sabia o nome.

Eu deixei que um riso escapasse pela minha garganta. 

Na verdade desde o momento em que eu havia nascido eu não tinha família. E isso nunca importou. 

Eu voltei a caminhar e logo já estava na casa de Kirito. Eu subi as escadas e avistei Karen na porta do quarto de seu irmão.

Ela se virou para sair do quarto e se deparou comigo. Seus olhos desviaram dos meus e ela saiu do quarto rapidamente, indo até as escadas e desaparecendo mais adiante.

Eu olhei para Kirito que parecia estar consumido em algum pensamento. 

- Você esta bem? - Eu perguntei me aproximando.

O garoto cabisbaixo saiu de seus devaneios e respondeu que sim. Dando um sorriso forçado logo em seguida.

Alguns minutos se passaram e Kirito foi até o banheiro. Nenhuma palavra foi deixada no ar até aquele momento e isso começava a me incomodar.

Depois de um bom tempo eu ouvi barulhos abafados vindo do banheiro. Eu girei a maçaneta e nada aconteceu. Então eu deslizei pela porta e fiquei sentado contra o pedaço de madeira que separava eu e Kirito.

- O que aconteceu? - Eu perguntei sentindo uma pontada de preocupação.

- A Karen vai embora... - A voz era arrastada e saiu entre um soluço e outro. - O pai e a mãe ofereceram dinheiro para ela fazer uma faculdade fora. E todos nós sabemos que ela deve ir... Sabe por quê? Ela não tem mais nada aqui, ela não sai mais para se divertir, ela não tem amigos, e como ela mesma disse, ela não tem uma família aqui.

- Kirito... Vai ficar tudo bem. Você sabe que ela gosta de você.

- Não, ela me odeia. E ela tem motivos. - Ele disse entre desespero. - Eu sei que ela te contou o que aconteceu, mas ela não contou a verdade. Ela tem vergonha de falar. Mas não foi apenas um guri. Tinham três garotos no quarto dela e todos eram garotos da minha sala.

De repente meus pelos do braço se ergueram e meus estomago pareceu se revirar.

- Não é sua culpa. - Eu falei num sussurro quase que para mim mesmo. 

- Na minha casa, com meus amigos e minha irmã.

- Kirito, por favor, me deixa abrir a porta.

Eu ouvi o barulho do trinque e logo girei a maçaneta. 

Os olhos verdes tinham um avermelhado em volta da íris, e lagrimas escorriam pela pele branca. 

Eu fui ate ele passando os braços a sua volta. A cabeça de Kirito se acomodou no meu ombro e logo senti como seu corpo tremia. Os minutos passaram e nós continuamos ali até que todas as lágrimas de Kirito cessassem.


Uma semana havia se passada e Karen finalmente havia decidido partir. Então ela pediu para que eu fosse até a sua casa para se despedir.

Eu caminhava distraído, pensando que aquilo não precisava ser algo tão dramático. Não era como se ela fosse sumir ou desaparecer. Algumas coisas para mim eram difíceis de compreender.

Logo quando eu cheguei Kirito estava na sala junto a Karen e o silencio consumia o cômodo. Eu me sentei ao lado de meu "amigo" e depois de alguns minutos eu decidi quebrar o silencio.

- Desculpa. - Antes mesmo de eu dizer algo a voz de Kirito se espelhou pela sala. 

Continua...

  • Feita por K.L.

4 comentários:

  1. Primeiramente:QUEM DIABOS EU TENHO QUE MATAR PARA LER SUAS FANFICS ASSIM QUE ELAS SÃO LANÇADAS?! Faz mais de dois meses que estou esperando por qualquer sinal de vida e sempre que eu olhava a página dizia que só havia lançado até o capítulo 2 da II de para sempre amigos ,e eu ficava aqui...esperando...Ai de repente aparece que lançou dois,DOIS! de uma vez ,um lançado ontem e o outro a mais de um mês...Eu achei que eu havia sido abandonada T.T
    Bom contei a parte triste do meu sofrimento ,agora vamos aos comentários da história(a e eu não acredito eu tenho a mesma idade que você ^^):Muito quente e linda como sempre,mas eu estou realmente abalada com a história da Karen(normal é o maior drama,aposto que você só faz isso pra testar meu kokoro sua malvada T.T)ela vai embora...não que eu gostasse dela mas eu vou sentir falta,mas vamos concordar ela é bem má ,ela tem família e fala desse jeito,e o coitado do Sora? ele não tem família e você não vê ele reclamando.Sei lá não leve meu comentário em consideração,eu não presto >.<.Mas em uma coisa você pode acreditar,sua estória é simplesmente a melhor junção de romance,yaoi,comédia e drama que eu já li.Continue escrevendo sempre por favor!Bem essa foi a(muito muito muito longa por sinal) opinião da sua stalker e fã:Fujoshi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente, ficou muito muito feliz pelos elogios, e agradeço de coração pela grande motivação que você me deu!!! Espero que continue gostando.

      Excluir
  2. chorando litros com esta parte da história (como você consegue??). Mas óh,continue assim dedicada e totalmente dedicada com essa fanficq vou te confessar... é a única q eu sigo as historias -sério- nunk me pensei q estaria tão apaixonado por personagens tão ficticios mas também "humanos".
    e como já é de praxe, PARABENS por proporcionar-me momentos tão unicos com kirito e sora e vc é claro K.L. sua kawaii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez agradeço pelo seu comentário. Fico muito feliz que tenha gostado, e espero que continue gostando!!!

      Excluir