Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 16 de maio de 2015

Sensação boa ou ruim - 5

DE VOLTA AO PASSADO. 

Há 3 anos atrás eu conheci Akihiro eu era novo na escola, os professores escolheram o presidente do concelho estudantil ( Akihiro )
Para me mostrar a escola.
SENPAI era rico e muito arrogante, era pervertido e o pior meu amigo.
Para não ouvir a voz dele que me deixava timido e apaixonado ainda mais por ele, eu colocava um fone de ouvido( sem estar conectando ao celular).
Um dia eu estava na biblioteca com ele, ele falava e parava quando percebia que estava com fone, até que levantei e meu fone ficou a mostra e ele viu que eu só não queria ouvir a linda voz dele.
Ele ficou furioso e por vingança ele sempre me dava detençao.
Fazia 6 meses que não nos falávamos diretamente, no último dia de aula eu fui o procurar ele estava na biblioteca e eu fui falar com ele.
_me desculpe Senpai por aquilo. Eu avia percebido que ele que fazia minha vida alegre.
_se não queria ouvir minhas conversas idiotas era só falar, BAKA. ele parecia se segurar, para não me bater.
_Suas conversas não são idiotas é a sua voz, ela é linda e me deixa tímido perto de você. Eu estava me confessando para ele!?

_você gosta de mim? Ren. 
Ele parecia feliz.
_s.sim SENPAI!. Eu avia gritado.
Foi daí que começamos a namorar e ele me deixou.
Eu me sentia humilhado por ele, eu abri meu coração pra ele!.
Eu era como um troféu que provava, que Akihiro me conseguiu. Me senti um lixo.
Daquele dia em diante nunca namorei e tive poucas amizades.

Eu fiz uma promessa e irei a comprir.
SE NO FUTURO EU LHE REENCONTRAR , EU IREI TE HUMILHAR COMO ME HUMILHOU AKIHIRO-SENPAI ! .
CONTINUA...

  • Feita por Ruone
Arigatooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário