Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Mundo Yaoi e SSai no AF

Yooo minna-san, então, eu vim divulgar que cumpri totalmente minha promessa u-u
Dia 19 de julho, eu uhuuulll estive no AF, uma pena não ter encontrado ninguém me reconhecesse lá ç.ç [eu tava com um crachá improvisado] 
E passei na sala Shoujo ai Shounen ai
Tirei algumas fotos, que estão logo abaixo xD



































Essa  linda de toquinha de tigrinho é a tradutora do mangá 19 days, que o SSai traduz xD [ela é um amorzinho gente]

Aliás, que fique claro que as fotos foram autorizadas pela equipe do SSai, que inclusive tem duas ali em cima [a de cabelos divos cacheados e a de hair dual color xD]

Link do SSai: https://www.facebook.com/SalaSSAi

Entrem e conheçam o trabalho deles o/



Um comentário:

  1. Ah, eu fui lá no dia 12 >< A sala é muito perfeita! (comprei algumas coisinhas bem legais lá :3)

    ResponderExcluir