Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 4 de julho de 2015

Para sempre amigos - Especial

Eu olhei pela janela e observei o céu chuvoso. Não havia nada de interessante, nunca havia. Cada segundo passava como um segundo qualquer.
– Sora. Leia, por favor. - A voz do professor era um tanto amigável.
Eu abri a boca vagarosamente e por um minuto pensei que não sabia mais falar. Pois eu não fazia o mesmo a muito tempo.
Parece clichê como um filme de um garoto triste e solitário, que se senta nos fundos próximo à janela. Mas tanto faz, eu não me importo como as coisas são ou deixam de ser.

Minha voz saiu perfeitamente - parando somente nos pontos e vírgulas - para a felicidade do professor que tanto sentia pena de mim.
Eu peguei minha mochila para ir embora quando uma mão tocou a minha mesa. Meu rosto foi em direção a pessoa que se apoiava àquele pedaço de madeira. Logo encontrei um garoto de pele clara, alto, musculoso, de cabelos pretos e olhos verdes, um ícone da popularidade.
Ele me olhava com um sorriso que não era difícil de se ver, eu apenas o encarei sem muito interesse.
– Você é mais bonito quando se olha de perto. - Logo minha expressão mudou. - E é mais bonito ainda quando não faz cara de sério - Ele falou sarcasticamente.
Eu revirei os olhos e soltei um suspiro. Não que aquilo me irritasse, mas não era algo que eu achava necessário de se ouvir.
O garoto dos olhos verdes, Kirito, sorriu e me puxou pelo pulso.
– Vem comigo, eu tive uma ideia. - Kirito falou me levando para fora da sala.
Ele andava na frente com o passo apressado, sem me soltar por um minuto.
– Makoto, eu vou levar alguém comigo. Tudo bem? - Ele falou ao celular, e logo se estampou um sorriso de satisfação em seu rosto.
Ele guardou o aparelho e se virou para mim.
– Eu vou à casa de um amigo meu. Vai ter outros garotos, todos planejaram dormir lá. Tudo bem por você? - Ele falou calmamente.
– Tudo.
Nós chegamos a um aparamento simples e um tanto pequeno, porem bem arrumado.
– Como você conseguiu trazer ele? - Um dos garotos falou.
Kirito sorriu orgulhoso para os outros três garotos. De repente ele estendeu a mão para mim oferecendo o cigarro que já havia passado pela boca de todos.
– Vai, pode pegar. - Kirito me aconselhou logo quando me viu hesitar.
Eu puxei o cigarro das mãos dele levando aquela "droga" viciante até a boca.
– Kirito, você não devia trazer o garoto. Vai levar ele para um mau caminho. - O mesmo garoto de minutos atrás falou, e ele parecia ser um tanto atrevido e não media as palavras.
– Você só está falando isso, porque você e todos os outros daqui nunca conseguiram chegar nele. Ou vocês acham que eu não percebo que metade do colégio acha ele bonito e queria poder pelo menos tirar uma casquinha dele. - Kirito falou com divertimento.
Todos os outros riram, e naquele momento eu apenas soltei um suspiro.
Já era madrugada e todos pareciam estar cansados.
– Eu já falei, que cigarro sem bebida não rola. - Aoi, o garoto atrevido era o que mais falava.
– Ah, para de reclamar. - Yuta, um garoto que se mostrava indiferente as coisas, acabou por falar.
– Oh, eu já vou dormir. O sono esta me matando. - Kirito falava enquanto tirava suas roupas ficando só de cueca.
– Na boa, eu nunca vou conseguir me acostumar com isso. Quantos centímetros têm? - Aoi voltou a falar como de costume.
Kirito riu e se deitou em uma das camas de casal, a qual nós estávamos sentados.
Todos tiraram as roupas de cima, e logo voltaram à atenção para mim.
– Aqui é regra. Ninguém dorme de roupa. - Makoto, um garoto divertido e que parecia se dar muito bem com Kirito, falou.
Não demorou muito e eu me despi das minhas roupas ficando só de cueca igual à todo mundo. Durante todo o momento os garotos se manteram atentos a todos os detalhes do meu corpo.
– Nossa cara, você é gostoso. - Ao ouvir aquele comentário de Aoi eu fiquei um tanto irritado, mas logo me acalmei.
Kirito deu um leve soco no ombro de Aoi para que ele calasse a boca.
– Desde quando vocês estão saindo? - Yuta perguntou.
– Foi a primeira vez que eu falei com ele hoje no final da aula. - Kirito respondeu.
Aoi riu achando aquilo engraçado enquanto Yuta parecia não acreditar no modo como Kirito agia.
Pela manha eu acordei e Kirito estava conversando alegremente com Makoto. Eles realmente pareciam ser bons amigos.
Kiirito se levantou e foi ao banheiro passando por mim e dando um sorriso simpático de bom dia.
– Sora, eu ainda não me apresentei. Prazer me chamo Makoto, sou um amigo de infância do Kirito. - Ele falou e eu me aproximei. - Sabe... Nós nascemos praticamente juntos, e também descobrimos as nossas vontades e desejos juntos. Mas nunca deu certo entre nós dois, sempre fomos melhores como amigos. - Ele sorria simpaticamente. Era o tipo de pessoa que parecia agradar à todos.
Ele me olhou pacientemente e perguntou:
– Você gosta de garotas não é mesmo?
Eu apenas dei de ombros. Eu não me importava muito com essas coisas.
– Kirito, você não devia o ter trazido aqui. Você sabe que todo mundo ficou de olho nele a noite inteirinha.
Kirito já havia voltado e sorrio como se tivesse feito parte de algum crime.
– Não posso faze nada se ele é bonito. - O garoto dos olhos verdes respondeu sem seu tom de sarcasmo que era tão comum.
Ele e Makoto continuaram a conversar em quanto eu ouvia a tudo pacientemente. Mais tarde o resto dos meninos acordou e o dia se seguiu.
Os meses se passaram e todos os dias Kirito vinha até mim, sempre com um ar de curiosidade. Já havia se tornado comum a sua presença depois de um tempo, mas nunca havia sido colocado em palavras que nós éramos amigos.
  • Feita por K.L.

7 comentários:

  1. Perfeito,ainda melhor do que eu esperava para o início de amizade desses dois :3
    Obrigada por sempre escrever para alegrar-me e tantos outros ^^
    Opinião da sua stalker-eu aceitaria ler tudo que fosse escrito por você,mesmo que sua lista de compras rs-e fã :Fujoshi continue sempre escrevendo onegai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, adorei os elogios kakakaka
      Espero que você continue gostando do meu trabalho!!!

      Excluir
  2. onde esta a parte 5 de para sempre amigos II?

    ResponderExcluir
  3. Vai fazer um ano que esta fanfic não é atulizada.sentirei saudades dela<3 e sua.
    sua stalker e fã eterna,Fujoshi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que aperto no coração. Sinto muito saudade desse mundinho. Obrigada por tudo Fujoshi s2

      Excluir
    2. Se um dia escrever algo novo,me avise! Estarei esperando ansiosa ^u^
      -Fujoshi

      Excluir