Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

sábado, 4 de julho de 2015

Sensação boa ou ruim - 8

MINHA PRIMEIRA VEZ FOI COM VOCÊ KAITO-KUN

_Ren porque você Tava chorando? .
_poblemas pessoas.
_O meu é poblemas sexuais.
_???? Oque ?. Eu dei um passo pra trás.
_eu não sou virgem, mas só fiz uma vez sexo, Ren quando foi sua primeira vez ?.
_Quando eu tinha 16. #muitainformaçao.
_e a segunda?.
_Quando eu tinha 17. Para de perguntar.
_de qual gostou mais?
_Claro da segunda, se pensar bem a "primeira" nem foi "sexo" não teve nada, eu só que me sinto culpado e falo que foi sexo.
_então a segunda é a primeira?.
_É meio confuso.
_foi com a pessoa diferente?.
_S.sim._eu estava muito envergonhado_mas ele deve ter esquecido de mim, ele era carinhoso e muito fofo.
_Ren, você disse ELE?.
_MERDA!. Eu dei um passo pra trás e ele me disse sorridente.
_e.eu também sou gay Ren. Ele era um doce a face dele estava brilhando, ele estava lindo naquela situação.
_então sua primeira vez foi com um homem?.
_S.SIM, E SABE A CONHECIDENCIA ELE TAMBÉM SE CHAMAVA REN.


Naquele momento eu me lembrei kaito meu segundo amor, meu primeiro parceiro na cama ele também me deixou uma semana depois que fizemos sexo. Ele foi meu único namorado depôs de Akihiro. Ele me me deu consolo depois que Akihiro me deichou e depois dele eu pensei que ninguém me amava eu era um brinquedo.
Akihiro me deixou pois estava programando fazer sexo e não ouve nada.
Mas é o kaito ele me deixou porque?.

_mas eu o deixei. Ele parecia triste prestes a chorar.
_porque. Era minha chance de saber.
_ele estava magoado, era difícil faze-lo sorrir, então o deixei ele.
_SEU BAKA ISSO NÃO ERA MOTIVO, ERA PRA VOCÊ CUIDAR DELE ELE ESTAVA SE SENTINDO PREOCULPADO QUE VOCÊ O DEIXASSE.
Ele me olhava assustado.
_você tá chorando denovo Ren-Kun. Ele estava colocou as mãos em minhas bochechas limpando minhas lágrimas e em seguida me beijando.
_não sou mais um estudante pra me chamar de Ren-Kun.
_você não creceu nada!. Ele estava com os olhos cheios de lágrimas.
_você virou um poste. Porque eu estava feliz, meu coração batia desesperadamente eu estava ficando vermelho e quente.
_Me desculpe Ren-Kun por te deixar.
_você me fez muita falta.
CONTINUA...

  • Feita por Ruone

Nenhum comentário:

Postar um comentário