Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Sensação boa ou ruim - 9

MEU SEGUNDO CASO

2 ANOS ATRÁS.

Eu estava magoado por Akihiro ter me deixado. Todo dia eu ia para um bar depois das aulas, la era tranquilo, a rua era deserta quase ninguém no bar eu era o único menor visto lá.
_Me da uma cerveja parsa!. Ele critou quebrando todo o cilencio do lugar.
_indentidade, por favor.
_está aqui. O homem olhou e olhou e deu a cerveja pra ele.

O garoto era tinha olhos verdes e cabelos castanhos usava uma camisa vermelha e uma calça preta.

Ele só ficava me olhando quando eu sai ele saio junto, ele estava me seguindo.
_me desculpe mas porque TARADO me segundo. Ele avia bebido demais
_a minha caza e ali em prente e.... ele estava falando tudo errado.
_v.você está bem?. Ele se segurou em mim e me abraçou.
_agora sim. Ele disse isso é ficou alisando minha bunda.
_o.o.oke você ta fazendo?.
_me leva na minha casa porfavor.
Eu cai quando ele se apoiou em mim me machuquei muito.
( ele me guiou)
Na casa dele. ( ele morava sosinho )

Eu o coloquei em sua cama, e ele me puxou pra cama.
_ei eu tenho que ir pra minha casa... ei você durmiu?.
Já era noite e eu durmi junto com ele na cama.

No dia seguinte.

_aí minha cabeça, ??? Quem é esse? Será que eu transei com ele? Minha primeira vez e eu não me lembro de nada, espera a perna dele está sangrando ele está machucado? Então eu o estuprei?.

_??? Me desculpe eu durmi aqui.
_me desculpe, mil vezes me desculpe, eu estava bêbado não me lembro de nada, você foi minha primeira vez, eu vou me responsabilizar eu te pago qualquer coisa, me desculpe por te estuprar!.
_me estuprar? Você me estuprou enquanto eu durmia?.
_Acho que sim, você ta na minha cama machucado só pode ser isso.
_HAHAHAHA Esses machucados foi porque eu cai e eu to aqui porque eu te trouse do bar pra cá.
_então eu ainda sou virgem?.
_A.acho que sim. Eu estava um pouco assustado.

_MEU NOME É KAITO... JÁ NOS VIMOS, NÃO É?.
_ACHO QUE... NAS AULAS DE ESPANHOL.
_ALEM DISSO ME CHAMO REN.
_REN-KUN ME DESCULPE PELA CONFUSÃO.
Nois viramos amigos.e começamos a namorar.

Era o aniversário do kaito.

_Ren-Kun posso lhe pedir algo presente!.
_s.sim pode me pedir qualquer coisa.
_vamos fazer sexo.
_...................?.
_me desculpe Ren.
_ok vamos kaito., v.você vai ser me primeiro então eu sou seu primeiro?. Eu avia aceito pois pensava que ele me deixaria se não fazesse, mas se a gente fazer e ele me deixar.
_s.sim. ele estava com vergonha.

Nos fizemos sexo e quando terminamos ele sorriu pra mim e disse.
_Quero que no futuro você fique comigo.
CONTINUA....

  • Feita por Ruone


2 comentários: