Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

domingo, 17 de janeiro de 2016

Fogo Sobre Terra

Primeiro dia de aula, eu chego na sala e mi sento na ultima carteira do canto da parede, e exatamente na minha frente sente um cara, po com tanto lugar tem que ser ali não ne.
Meu mome e dartagnan, olhos verdes baixinho e faço a academia, sou gay.

_ e ae,como se chama
_ dartagnan e você
_ ordaliano, você senta comigo não estou com os meus livros
_ OK

Eu sento com ele ai começa a aula,as sinto algo no meu pênis.

_ que isso?
_ hum, quer que eu pare eu paro.
_ que tal depois da aula?
_ claro.

Como se fosse coisa do destino, entra o diretor e nos dispensa por falta de água, aqui e são Paulo tiusao. Então nos dois fomos para a casa dele.

Ele mi beija e tira minha blusa, mas sinto ele estranho.
_ que foi
_ você já foi dominado, tipo sadomasoquista?
_ não porque?
_ quer?

Pensei em recusar mas o tesão não permitia.
_ sim.

Ele pegou da gaveta umas coisas e disse que camisinha eu queria, afinal se tem muitas escolhas de preservativos.

_ vamos começar.
Ele colocou no meu cu um vibrador e ligou, o tesão aumentou instantaneamente, e parecia que eu estava gozando por lá, e não mi aguentei gritei de prazer, um prazer estremo que só deus conseguiria medir.
_ aaaahhhrr, delicia.
_ estou apenas começando, tem certeza que quer continuar.
_ sim.

Ele estourou uma garrafa de champagne, e colocou em minha boca, bebi três ou quatro goles, e sentia aquele vibrador em mim, o prazer so aumentava, ate que se nem tocarem no meu pênis eu gozei, então senti um gelado no meu corpo.

_ você gozou, se prepare que vai ser assim o dia enteiro.
_ que isso? Gelo?
_ sim, gosta?
_ amo!

A cada segundo que se passava ali para mim eram infinitos, nunca transei daquela forma com um cara, ele alem de lindo era muito tesudo, e eu não parava de gemer.

_ aaaaaahhrrr delicia, mi beija.
_ hum

Ele mi deu um beijo quente, e demorado ate que começou a socar o vibrador em mim.

_ aaaaarrrrhhhhhh, vai,delicia vai
_ você esta gostando mesmo, estamos apenas começando.
.....

  • Feita por Czar. Seja bem vindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário