Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 21 de junho de 2016

Feitiço - 1

"O meu dia de sonho"

Num dia chuvoso e frio, apeceu me sair. Foi um acontecimento anormal, pois não costumo sair num dia assim... No meio da cidade começou a chover, tinha me esquecido do guarda-chuva em casa então abriguei me debaixo de prédio, dai saiu um lindo principe que nos olhos azuis quentes e ternos trazia um brilho incandescente, cabelos loiros relusentes como raios de sol, pele branca, tão branca, tão branca como a neve pura e branca, lábios vermelhos como pétalas de rosa e no sorriso trazia um feiticio que alcançou o meu coração, o fez começar a bater rápido, tão rápido que parecia que ia parar. Ele sem me conhecer perguntou:

-Não tens guarda-chuva? Eu levo te a casa, queres?-disse estendo-me a mão
-Não, esqueci-me do meu! Se não for incomodo...-respondi hipnotizado por aquele sorriso infeitiçado
-Onde moras?-perguntou gentilmente
-Osaka...
-Vies-te para longe. Hahaha...
-Eu vou sozinho se incomodo!!
Nesse momento pensei "Acabou não o irei voltar a ver...".
-Quem te disse que incomodas!! Não me incomodas nem um pouco!! Vamos lá para Osaka!
Ao ouvir aquelas palavras o meu coração desparou como um louco como se o quizesse tocar.
Quando chegamos ele disse:
-Tas entregue!-disse e sorriu
-Muito Obrigada!!!-agradeci e de repente caiu me uma lagrima do olho desconhecendo a razão
-Não penses que é um "Adeus" ainda nos voltaremos a ver! Amanhã é domingo então venho te buscar por volta das 15:00h para sairemos!! Está pronto a essa hora!!!-disse e em seguida foi se embora.
No dia seguinte, fui almoçar e encontrei um problema que nunca tinha tido antes... O que vestir?
Enfim escolhi e olhei as horas:
-HAAA... Olha para as horas 14:57 ainda tenho que arranjar o cabelo e calçar-me!!
ESTOU TÃO ATRAZADO!!!!
Finalmente estava pronto e logo de seguida ouvi um "pii,piii" minha mãe disse:
-Filho, tens um colega teu lá embaixo à tua espera, vai rápido!
-Já vou, mãe!
Quando entrei no carro não disse uma palavra a não ser "boa tarde"
-Não percisas ser tao formal, relaxa!- exclamou novamente com aquele sorriso infeitiçado
-E-E-Está bem!-respondi com o meu coração louco novamente
-Agora que penso, nós não nos apresentamos ainda! Hahaha... Eu sou o Tenshi Asaki e tu?
-Não te rias!!
-Porque devia eu me rir do teu nome??
-Koi Asahira...
-Koi é um lindo nome, combina contigo, pois tu também és um amor...
Aquelas doces palavras entraram em mim como raios e acelaravam o meu coração ainda mais e me fizeram ficar corado e inconcientemente beijei-o, logo depois acordei e larguei-o e peedi desculpas e ele disse:
-Ok! Dou-me por vencido!-exclamou parando o carro e conduzindo-me para o apartamento dele.
Entramos no quarto e ele suavemente me acariciava com as mãos e beijava-me em vários lados, os lábios dele eram doces e viciantes, as mãos grandes e quentes, e á medida que-me acariciava, beijava... ia susurrando no meu ouvido "te amo" e me deixou louco... Esse dia foi um sonho para mim!
Quando acordei estava abraçado a ele e ele fazia-me festas na cabeça, quando reparou que eu tinha acordado beijou-me e susurrou-me no ouvido "Bom Dia Meu Amor" e eu susurrei-lhe "Bom Dia Meu Principe". Tomamos banho juntos e ele foi preparar o pequeno-almoço enquanto eu punha a mesa, pareciamos mesmo um casal. Já a comer ele perguntou-me:
-Queres vir viver comigo???
Fiquei sem reação só larguei um ENORME sorriso e ele entendeu a resposta e disse:
-Eu Te Amo, Koi-chan!!!
-Eu também, Tenshi-chan!!!

Nota da Autora:
Sou portuguesa então a história ta em português. Obgda pela compreenção!!

  • Feita por Misa-Tan
Arigatoo o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário