Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 21 de junho de 2016

História Comum - 1

UM DIA QUALQUER いつでも

Há quanto tempo eu estou nessas ferias de verão,todos os meus amigos estão viajando e eu aqui preso em casa seguindo uma solitária vida, pera ai mas pelo que eu me lembre o Mizuke Ichiro não esta viajando ,mas eu não quero lembrar do passado.

UM MÊS ANTES:
Mizuke me joga contra a parede pega minhas mãos e as segura com muita força acima da minha cabeça,ele chega perto do meu
rosto mas para no meio do caminho, seu olhar é feroz é como um leão segurando sua preza.

Mizuke: -Cansei de esperar quero uma resposta agora se você não me ...

Shira-me larga -puxo minha mão ,mas no mesmo momento ele as pega e segura com mais força -por que eu,
tem tantas pessoas melhores que eu -ele da uma risada sarcástica, não consigo aguentar começo a chorar -eu só
queria ter amigos -abaixo a cabeça.

Mizuke-não se pode culpar uma pessoa que ama - mizuke solta minhas mãos,por um momento ele toca meu rosto
gentil mente -mas você sabe que eu quero uma resposta.

Shira-como ass...

Mizuke- a a a não acabei ainda,eu vou voltar no ultimo dia das ferias de verão para buscar minha resposta,e se você
não a tiver ,não vai ser bom pra você.

Mizuke se aproxima mais ainda ,ele ma da um beijo na testa antes que eu possa desviar ,e então ele se vira e vai embora.Mas que saco
por que eu por que ele ,não sei se ele entendeu mas eu não gosto de garotos eu tenho que falar de novo para ele entender.


DIAS ATUAIS:
já é u ultimo dia do mês e ele não esta aqui,é melhor eu esquecer ir tomar banho e ir dormir .Pego minha toalha e vou para o chuveiro,
a água esta tao boa mas não posso ficar muito tempo,desligo o chuveiro me troco e vou para meu quarto.
Não me lembro de deixar a janela aberta, espera ai eu não deixei então isso significa.

Shira-mizu...-viro minha cabeça.

Mizuke-não pensei que você me descobriria tao rápido -mizuke se aproxima de mim,pega minhas duas mãos e me joga contra a parede -então,vamos
conversar.

CONTINUA...

OBRIGADA POR LER.

  • Feita por Saha o/
Welcome \o/

Um comentário: