Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

quarta-feira, 20 de julho de 2016

“Assim, do nada...”.

“Droga! Já estou atrasado pro 1º dia na nova escola, mas que saco! A culpa foi da Clara, aquela empregada boba, me tratando como bebê. Ainda bem que, por algum motivo, eu tinha um mangá Yaoi em mãos! Ela gosta dessas coisas... E eu também. Mas, por agora...” - Pra onde eu vou?!

-Woa! Ei, não grita se não a diretora... “Que lindinho! É meu! Eh?”

-Hm?

-! “Ele muito fofo...” - Kawaii...

-Que? Ah, você deve ser do 9º ano né?

-Ah... Sim. Só vim aqui em baixo pra pegar um pano pra professora Carla, de Português... Quer vir comigo?

-Ah, claro.

-Tia! Da um paninho!

-Já falei q meu nome é Cleide! Aqui está.

-Valeu tia!

-Fufufufufu! “Sacanagem! Mas amei esse loiro de olhos verdes...”.

-Ei!

-Hahahahah! ...Hm... “Ele parece um gato, soque, com pelos roxos e olhos alaranjados... Eu quero beija-lo. Que desejo insuportável... Cujo qual eu não vou suportar...”.

-Hm?

-Você é lindo, tem namorada?

-N-Não... “Tão perto, ele esta quase me beijando...!”

-Ótimo.

-Eh? Ah- Mm! Nn... Nn... Mm!

-! D-D-Desculpa eu-eu-eu não queria...

-... Hm... T- Tudo bem...

-... Vamos andando...

-Hu-hum.

-Desculpa...

-Claro. Você só se equivocou certo?

-Equivocar? O que é isso?

-... É... Equivoca-se seria: enganar-se, iludir-se ou lo-lograr, ou algo assim.

-Não foi isso.

-Hm?

-Eu não me enganei, nem me iludi, eu me apaixonei. E por você!

-Eh?

-... Ah! ...D- Desculpa...

-... Tudo bem... Afinal... “... Acho que também me apaixonei por você... assim, do nada...”.

-! Você... Também...? É serio?

-! Ahahah... Você se confessou pra mim né?

-! Ah! ... Você não me respondeu...

-... Ah! Não! Mm! Mm ah... É... Eu também...

-... Ah! Desculpe-me te obriguei dizer qualquer coisa. Desculpa...

-Não é qualquer coisa!

-Oh... Bem vamos subir as escadas...

-... Ah... Vamos pra sala!

-Hu-hum!

  • Feita por Mari-san
Arigato o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário