Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Amor postiço


  A Verdade.


Eu me chamo Zuiga. Tenho 18 anos.
Tenho cabelos e olhos pretos.

Eu morri.
Não, eu nunca existi. Tudo que tive em minha vida nunca existiu, amigos e familia, todos falços.
Eu acordei no Tempo dos Deuses um local onde á um Deus, que se chama "O Deus Da Existencia".
Ele me explicou que eu nunca existi, e que eu não deveria morrer.

_DEUS_ Esta vendo aquela arvore garoto, aquela é a grande e linda "Arvore da Existencia" onde todos as almas dos seres humanos estão nos frutos mas o seu fruto não esta lá; quando um fruto apodrece eu o como, ou seja eu como as almas de quem morre.

_Zuiga_ Você criou os humanos para se alimentar ?.

_DEUS_Eu não criei os humanos, eu não sei como explicar a existencia humana, quando eu nasci vocês já estavam aqui; Nasci quando o primeiro ser humano acreditou em um deus.

_Zuiga_ Então você não tem nenhum poder, é um Deus inuitil.

_DEUS_ Hahaha. Eu como frutos que apodrecem, veja este fruto enorme, ele esta todo podre mais ainda tem partes boas, este é o mundo onde os humanos vivem, o mundo que quando apodrecer por inteiro eu trarei o fim, isso te deu medo garotinho.

_Zuiga_ Mas você disse que meu fruto não esta na arvore, então você o comeu?.

_DEUS_ Se tivesse comido você não estaria aqui, você apenas é uma simples e sofrida "existencia independente de um deus".

_Zuiga_Você já me disse.

_DEUS_Mas eu posso te oferecer a sua existencia se você fizer um favor para mim.

_Zuiga_ Qual favor Deus ?.

_DEUS_ Mate quem matou "O Deus Do Caminho Certo ".

_Zuiga_Uma vida por outra, e que deus é este com um nome tão escroto.

_Te darei esta chance mate-o é tera sua existencia de volta.

Agora este Deus quer que eu mate alguem, quem ele acha que sou?.

_DEUS_ Eu sei que você consegue Zuiga pois você é ............... especial.

Especial, oque ele quis duzir com isso..... meus pés estão sumindo.

_Zuiga_ Haaaaaaa eu estou sumindo.

_DEUS_ Você só esta voltando para o mundo dos humanos.

-Zuiga some mas deixa sua roupas.

Eu estou em um banheiro, ei eu estou pelado onde estão minhas roupas ?.

-Alguem sai do banho pelado e vé Zuiga.

_Zuiga_ Merda fudeu.... que vergonha.


CONTINUA.


  • Feito por Reddo
Arigato, desculpe a demora ç.ç

Nenhum comentário:

Postar um comentário