Agora o blog tem um grupo no WhatsApp *u*
Para aqueles que quiserem entrar é só me mandar uma mensagem no WhatsApp
Número: 12 991360875
Salvo que quem fizer algum tipo de trote ou usar meu número para fins malignos irá ser denunciado.

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Meu mundo ideal - 3 [FINAL]

ACEITE AS CONSEQUÊNCIAS.


_M.me desculpe Reddo.

Ele estava envergonhado.

_Porque esta envergonhado, eu que devia estar!.

_Me desculpe, serio me desculpe mesmo.

_Esta tudo bem, apenas aceite as concequencias dos seus atos, case comigo.

_C.casar?.
_Sim minha primeira vez foi com você então eu devo.

_Eu não posso ficar perto de você depois que eu fiz isso, me desculpe.

_Não, porfavor, só você já chegou tão perto de mim você é a unica pessoa que converso mesmo que as conversas sejam ruins, eu não quero ficar longe de quem gosta de mim !.

_Você ainda é doce depois de tudo que eu fiz, é isso que eu gosto em você Reddo-chan.

_Reddo-chan ?.

Eu vou morrer de vergonha.

_Que ral nos encontrarmos no Domingo na praça onde tem o chafariz do anjo?.

_Na praça dos Herdeiros?.

_É essa mesma, eu acho.

-No Domingo.

_Ele esta atrasado. Porque eu vim mais cedo, eu estou esperando o dobro do tempo, se eu tivesse vindo na hora do encontro.

_Ei garotinho quer se divertir comigo. Este homem é assustador.

_Não, desculpe eu estou em um encontro.

_Acho que ela te largou, esquece ela e esquece as mulheres e vem se divertir com o tião aqui.

Ele pegou meu braço, esta doendo.

_Me solta, esta machucando.

_Solta ele seu porco!.

Haiba chegou e deu um soco na cara do homem assustador, o homem me soltou e caiu no chão, Haiba ficou encima dele dando muitos socos na cara dele.

_Você vai pagar seu porco, por tocar na unica coisa que é preciosa para mim.

_Haiba pare, ele já apagou.

_Ham ? Nem percebi.

Eu estou feliz que ele me salvou, ele é gentil e legal, bonito e muito atraente acho que já me apaixonei por ele.

_Esta tudo bem Reddo eu estou aqui para te proteger.

Haiba me abraçou.

_H.Haiba eu gosto de você.

_Oque você disse, Poderia repetir?.

_VOCÊ ME ESCULTOU EU NÃO VOU REPETIR.

_Reddo eu gosto muito de você tambem.

Eu não vou acabar com a princesa da torre, eu encontrei o amor, eu tenho um desejo poprio, o desejo de sempre estar com a pessoa que adimiro é gosto, a pesdoa que eu pensava que me odiava mas que na verdade me amava, quero estar do lado do meu querido Haiba.


FIM.


Notas do Autor: Me desculpe por ser curto, mas eu fiquei sem ideia para a continuação. Mas garanto que a próxima fic vai ser melhor.

  • Feito por Reddo
Arigato, desculpe a demora


Nenhum comentário:

Postar um comentário